2001 9-5 2.3t
Não foi possível encontrar nenhum tópico específico para este problema.
O nível do líquido de arrefecimento no reservatório de expansão está baixo quando o motor (e o líquido de arrefecimento) está quente (não acima da temperatura no medidor do painel).
Está baixo o suficiente para ativar o aviso de baixo nível de líquido de arrefecimento do SID.
Quando a tampa é afrouxada para permitir que a pressão seja liberada lentamente, o nível sobe para o nível frio.
Sendo paranoico, verifiquei se havia óleo no líquido de arrefecimento e líquido de arrefecimento no óleo. Ambos negativos e o nível do óleo permanece na marca. O medidor de temperatura mostra temperaturas normais de operação.
Eu tenho uma teoria, mas gostaria de ouvir de outros sobre causa e efeito (quaisquer possíveis consequências terríveis).
Não foi possível encontrar nenhum tópico específico para este problema.
O nível do líquido de arrefecimento no reservatório de expansão está baixo quando o motor (e o líquido de arrefecimento) está quente (não acima da temperatura no medidor do painel).
Está baixo o suficiente para ativar o aviso de baixo nível de líquido de arrefecimento do SID.
Quando a tampa é afrouxada para permitir que a pressão seja liberada lentamente, o nível sobe para o nível frio.
Sendo paranoico, verifiquei se havia óleo no líquido de arrefecimento e líquido de arrefecimento no óleo. Ambos negativos e o nível do óleo permanece na marca. O medidor de temperatura mostra temperaturas normais de operação.
Eu tenho uma teoria, mas gostaria de ouvir de outros sobre causa e efeito (quaisquer possíveis consequências terríveis).