O projeto em questão é uma tentativa de reengenharia de um OG 9-5 e de o atualizar para os padrões atuais. Isso não se destina a ser modificações de piloto de corrida. Meu objetivo ao entrar neste projeto era imaginar com o que acabaríamos se os antigos engenheiros da Saab tivessem a tarefa hoje de fazer um facelift no OG 9-5? Mas não apenas qualquer 9-5. Um 9-5 Viggen em que a Saab teria trabalhado na época. Como seria o produto saindo da fábrica?
Existe um trabalho que sempre sonhei em fazer. Projetar automóveis. Nunca fiz, devo dizer. Mas percebi não faz muito tempo que posso realizar meu próprio sonho.
Minha esperança é que este projeto ajude a revitalizar a comunidade e crie uma estrutura sobre a qual reconstruir nossos antigos Saabs em veículos que se destacam por seus próprios méritos no mundo de hoje. Em suma, quero trazer a Saab de volta à vida na medida do possível. Este tópico documentará a jornada.
Metas do projeto
Pára-choques dianteiro e traseiro redesenhados
Faróis e lanternas traseiras redesenhados
Teto solar panorâmico
Volante aquecido
Refinamentos NVH
Reforço da estrutura e do chassi
Áudio moderno baseado em toque
Alerão traseiro clássico personalizado inspirado no 900
Estamos começando com minha 9-5 Wagon 2004 que possuo há 9 anos. Quando comprei, era o mais barato que consegui encontrar em todo o país. Comprei na Flórida e dirigi de volta para o Texas. Claramente, está em uma forma menos que desejável hoje. Mas tudo isso será abordado à medida que avançamos. Primeiro, o pára-choque dianteiro.
Sempre achei que os pára-choques dianteiros de 2004-2005 eram um ponto alto no design da Saab. Pelo menos no produto enviado. Mas tem vários elementos que precisam ser renovados. Como você pode ver na foto, comecei com a grade central, tornando-a mais proeminente e contemporânea. Fiz isso modelando a argila em algumas noites. Deixe-me saber o que você pensa.
Em breve, estarei projetando a área ao redor da grade. As faixas de impacto são tãooooo desatualizadas e serão removidas para uma aparência mais limpa. Também posso fazer alguma remodelação das molduras das luzes de neblina e da abertura inferior. Ah, sim. E embora eu saiba que os lavadores de faróis são o DNA central da Saab, eles nunca foram necessários para mim e apenas quebram a aparência limpa. Então, esses também vão embora.
Existe um trabalho que sempre sonhei em fazer. Projetar automóveis. Nunca fiz, devo dizer. Mas percebi não faz muito tempo que posso realizar meu próprio sonho.
Minha esperança é que este projeto ajude a revitalizar a comunidade e crie uma estrutura sobre a qual reconstruir nossos antigos Saabs em veículos que se destacam por seus próprios méritos no mundo de hoje. Em suma, quero trazer a Saab de volta à vida na medida do possível. Este tópico documentará a jornada.
Metas do projeto
Pára-choques dianteiro e traseiro redesenhados
Faróis e lanternas traseiras redesenhados
Teto solar panorâmico
Volante aquecido
Refinamentos NVH
Reforço da estrutura e do chassi
Áudio moderno baseado em toque
Alerão traseiro clássico personalizado inspirado no 900
Estamos começando com minha 9-5 Wagon 2004 que possuo há 9 anos. Quando comprei, era o mais barato que consegui encontrar em todo o país. Comprei na Flórida e dirigi de volta para o Texas. Claramente, está em uma forma menos que desejável hoje. Mas tudo isso será abordado à medida que avançamos. Primeiro, o pára-choque dianteiro.
Sempre achei que os pára-choques dianteiros de 2004-2005 eram um ponto alto no design da Saab. Pelo menos no produto enviado. Mas tem vários elementos que precisam ser renovados. Como você pode ver na foto, comecei com a grade central, tornando-a mais proeminente e contemporânea. Fiz isso modelando a argila em algumas noites. Deixe-me saber o que você pensa.
Em breve, estarei projetando a área ao redor da grade. As faixas de impacto são tãooooo desatualizadas e serão removidas para uma aparência mais limpa. Também posso fazer alguma remodelação das molduras das luzes de neblina e da abertura inferior. Ah, sim. E embora eu saiba que os lavadores de faróis são o DNA central da Saab, eles nunca foram necessários para mim e apenas quebram a aparência limpa. Então, esses também vão embora.