SaabCentral Forums banner
161 - 180 of 337 Posts
alguém encontrou meu problema? Eu posso instalar o WIS no meu Windows 10 Professional. Mas quando eu clico duas vezes no ícone para executar, não há opção na lista suspensa "Nome de usuário" para eu escolher, então ele não vai mais longe, mas sai do programa e mostra uma mensagem "Não encontrado".
eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema. Windows 7 Ultimate 64 bits. Alguém sabe o que devemos fazer? Obrigado antecipadamente

Discussion starter · #164 · (Edited)
Então você não vê o campo de usuário padrão como mostrado abaixo?
Image

Eu não faço ideia de porque você não está vendo, mas certifique-se de ter uma conta de usuário configurada com direitos de administrador no PC e tente instalar como administrador.
O problema também pode estar ligado ao idioma padrão do sistema operacional.........tente definir como inglês antes de instalar, talvez?

Então você não vê o campo de usuário padrão como mostrado abaixo?
Image

Eu não faço ideia de porque você não está vendo isso, mas certifique-se de ter uma conta de usuário configurada com direitos de administrador no PC e tente instalar como administrador.
O problema também pode estar ligado ao idioma padrão do sistema operacional.........tente definir como inglês antes de instalar, talvez?
Obrigado, eu já tinha um perfil de administrador, desinstalei o WIS (comecei a desinstalar através da conta de usuário normal e fui solicitado a fazê-lo apenas através da conta de usuário administrador),

e atualmente estou instalando novamente através do administrador. vamos ver..... :p

As configurações para usuários instalados parecem estar localizadas no registro aqui:-

Computer\HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\VirtualStore\MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Sörman Information AB\WIS\Users\

Você pode carregar o RegEdit e navegar até esse local e nos informar o que está lá?

Frank.
espero ter feito como instruído:

https://ibb.co/ihKzVb

Vou tentar encontrar uma máquina Windows 7 Ultimate x64 para experimentar.

Frank.
Bem....... Estou perplexo!!!

Acabei de instalá-lo numa instalação bastante limpa do Win 7 Ultimate x64.
Depois de esperar uma eternidade para instalá-lo (isso é normal, infelizmente), funcionou perfeitamente.
Mais estranho ainda, o registro é exatamente igual ao seu. O Win 10 e o Win 7 devem armazenar as configurações do registro para o WIS de forma ligeiramente diferente um do outro.

Desculpe, mas estou sem ideias.....

Frank.

Apenas uma pequena atualização sobre as reinstalações após as atualizações do Windows no Win 10.

Meu computador principal foi atualizado para a versão mais recente do Windows 10 (1709, também conhecido como Fall Creators Update) e nenhum dos softwares SAAB exigiu reinstalação.

Frank.

Apenas uma pequena atualização sobre as reinstalações após as atualizações do Windows no Win 10.

Minha máquina principal foi atualizada para a versão mais recente do Windows 10 (1709, também conhecido como - Fall Creators Update) e nenhum dos softwares SAAB exigiu reinstalação.

Frank.
Eu também notei isso. ;ol;

Nem consigo baixar no momento.
O Chrome me avisa que pode acontecer um ataque cibernético e o site está bloqueado (mega.nz, no caso).
O mesmo para o Microsoft Edge.

Não sei qual o tamanho do WIS e do EPC.
Mas se for até 2 GB, alguém está disposto a me enviar via Wetransfer?

Algo mudou? Consegui baixar o EPC/EAC sem problemas, mas não o WIS. Baixei e instalei a extensão MEGA de acordo com as instruções do SAABAUS e quando clico no link WIS na primeira postagem, ele me leva ao site da MEGA, onde posso clicar em download, mas a página de visão geral diz: "Infelizmente, o Firefox não tem buffer suficiente para descriptografar dados no navegador, instale o aplicativo MEGA para desktop para baixar arquivos grandes." O que eu não quero fazer. Quero instalá-lo através do navegador FireFox. Alguma ideia? Alguém sabe como contornar isso?

161 - 180 of 337 Posts