SaabCentral Forums banner

Configurando TIS2000 e GlobalTIS

1 reading
208K views 249 replies 77 participants last post by  angelkikohernandez  
#1 · (Edited by Moderator)
De acordo com o título do tópico. Procurando alguém que tenha atualizado módulos em seu carro, adicionado uma ECU e atualizado o software nela (ou seja, usou uma ECU de um 2.0T que foi para um carro 2.0t), etc...

Estou procurando um passo a passo que uma criança de 6 anos possa seguir, onde a pessoa que está seguindo não tem experiência em TI. Suponha que seu tech2 acabou de chegar da China e você tem um laptop em boas condições de funcionamento. Se você estiver usando GlobalTIS ou TIS2000, indique qual e explique o porquê.

Fotos de cada etapa não são necessárias, desde que sejam bem descritas. Por favor, não pule as etapas. Não diga: "Obtenha acesso de segurança". Explique como e quando obtê-lo.

Seria muito apreciado na comunidade.
Obrigado.

#2 ·
Vamos fazer uma transmissão ao vivo disso.

Todo o software Tech 2 foi projetado para funcionar com o Windows XP Professional, 32 bits. Pode ser possível usar o software com outro sistema operacional, mas os resultados são incertos. De modo geral, você provavelmente terá sorte com uma versão de 32 bits do Windows 7 e, a cada passo que você se afasta desse sistema operacional em direção ao atual, será mais difícil.

Da mesma forma, todo o software Tech 2 foi projetado para ser usado em uma porta serial física ("COM"). Pode ser possível usar o software em uma porta serial simulada, como um adaptador USB para serial, mas os resultados são incertos. Existem alguns adaptadores específicos que geralmente são considerados melhores do que outros (talvez alguém se importe em oferecer aqueles que conseguiu fazer funcionar, e alguém pode atualizar esta postagem).

Para os propósitos deste tutorial, vamos usar o Windows XP Pro 32 bits rodando diretamente em um PC com uma porta serial física. O que eu tenho:

1. Dell Vostro 320 - este é um computador all-in-one c2010 que ainda tem suporte nativo para Windows XP e possui uma porta serial física. O meu tem um Intel Core 2 Duo E7500 e 3gb de RAM - é muito mais do que o software Tech 2 precisa, mas funcionará muito bem.
2. CD físico Dell Windows XP SP3 que estou usando para instalar o XP do zero.
3. Clone chinês Tech 2, da No. 1 Auto Diagnostic via aliexpress.com.
4. Três cartões PCMCIA do mesmo lugar. Dois são Saab-English 148 e um é GM-English 33.004
5. Uma unidade flash de 16gb. (Acredite em mim, você vai querer isso)

Eu preciso presumir que você sabe como instalar o Windows XP em um computador. Existem simplesmente muitas variáveis para explicar como fazer isso. Se você não souber como, existem muitos tutoriais por aí que podem ajudá-lo.
Vamos começar logo após você ter feito uma nova instalação do Windows XP em seu computador. Eu recomendo que você faça isso - pegar o computador de 10 anos de outra pessoa e esperar que ele funcione abre você para um mundo de dor - software antivírus antigo, instalações de Java questionáveis, registros corrompidos, blá blá. O XP é antigo e estúpido, é melhor começar de novo.

Enquanto escrevo isso, estou terminando de instalar o Windows XP Pro SP3 no meu Dell Vostro 320. Quando terminar, o sistema será reiniciado e me fará algumas perguntas:

1. Desejo alterar as configurações de exibição? Sim, eu quero.
2. Desejo ativar as atualizações automáticas? Não, eu não quero, agora não.
3. Meu nome? Eu gosto de Usuário, porque não é comprometedor.

Aí ele vai me conectar. A primeira coisa que vou fazer é abrir o Gerenciador de Dispositivos:

1. Clique no menu Iniciar
2. Clique com o botão direito em Meu Computador
3. Escolha Propriedades
4. Escolha a guia Hardware
5. Clique em Gerenciador de Dispositivos

e veja todos os dispositivos que têm pontos de interrogação amarelos ao lado deles, provavelmente pendurados em Outros Dispositivos, indicando que não há drivers de dispositivo. Existem duas coisas que você provavelmente vai querer fazer:

1. Obter um driver de vídeo instalado para que você possa usar totalmente os vários aplicativos Tech 2 e, muito provavelmente, WIS e EPC. Se você tiver um driver de exibição chamado "VGA padrão" ou um Outro dispositivo chamado "Controlador de vídeo", você precisará de um driver. Para máquinas da era XP, haverá três fontes principais de drivers de vídeo - Intel, AMD/ATI e Nvidia. Você precisará saber quem você precisa contatar para obter seu driver de vídeo. Eu provavelmente não posso ajudá-lo com isso.

2. Certifique-se de que os drivers do seu chipset estejam instalados para garantir que o Windows esteja gerenciando seu chipset corretamente, caso contrário, você poderá ter problemas com a porta serial e USB. Se você tiver um monte de dispositivos desconhecidos chamados "Dispositivo PCI", provavelmente está faltando alguns drivers de chipset. Assim como os drivers de vídeo, Intel, AMD/ATI e Nvidia são os fabricantes de chipset comuns para os anos 2000. Você precisa saber qual chipset você tem. Eu provavelmente não posso ajudar com isso.

O resto das coisas - coisas como dispositivos de som e dispositivos de rede, realmente não são importantes. Na verdade, até certo ponto, você realmente não quer que os dispositivos de rede funcionem - isso pode potencialmente prejudicar sua experiência Tech 2 e Nós, o Povo da Internet, não precisamos que seu sistema operacional dinossauro espalhe vírus pelos tubos. Então, você está em boa forma por não ter drivers de rede instalados.

Se você tiver um computador Dell, obter drivers para seu sistema é fácil. Procure na parte traseira ou inferior do seu computador e encontre a etiqueta de serviço de 7 dígitos. Alternativamente:

1. Clique no Menu Iniciar
2. Clique em Todos os Programas
3. Clique em Acessórios
4. Clique em Prompt de Comando
5. Na janela preta do Prompt de Comando que aparece, digite:

wmic bios get serialnumber

e pressione Enter.
6. Depois que o Windows instalar o wmic (acontece automaticamente), ele retornará o número de série do seu PC, que também é sua etiqueta de serviço. (Sim, eu sou tão preguiçoso que nem vou virar esta máquina)

EM UM COMPUTADOR DIFERENTE:

1. Visite www.dell.com
2. Clique em Suporte -> Suporte por produto
3. Digite a etiqueta de serviço que você acabou de obter
4. Clique em Drivers e downloads
5. Você provavelmente precisará localizar a opção "Sistema operacional" e escolher "Alterar SO" para Windows XP
6. Coloque essa unidade flash de 16gb no computador e comece a baixar os drivers
7. Depois que os drivers necessários forem baixados, leve essa unidade flash de 16gb para o seu DeLorean... quero dizer, computador antigo, e instale-os um por um. É muito divertido!

Eu também iria em frente e desativaria a Gravação Atrasada para sua unidade USB via Gerenciador de Dispositivos:

2. Clique com o botão direito em Meu Computador
3. escolha Propriedades.
4. Clique na guia Hardware.
5. Clique no botão Gerenciador de Dispositivos.
6. Encontre o seu na lista, provavelmente em "Unidades de disco."
7. Clique com o botão direito no dispositivo e escolha Propriedades.
8. Clique na guia Políticas.
9. Desmarque Ativar o cache de gravação em disco.
10. Clique em OK.

Por que fazer isso? Porque as gravações atrasadas em unidades removíveis são irritantes. Enquanto estiver ativado, você precisará de "Ejetar hardware com segurança" toda vez que quiser remover essa unidade USB. Você vai movê-lo muito, Ejetar toda vez fica chato rapidamente. A Microsoft foi inteligente e desativou as gravações atrasadas no Vista/7/8/10 por padrão... que é por isso que você não precisa Ejetar unidades desses sistemas operacionais mais recentes. Então, sério, apenas desative-o em sua máquina XP também.

Certifique-se de terminar sua instalação com uma reinicialização. É XP, nunca faz mal.
Neste ponto, você deve ter uma máquina XP funcional, c2008, então você tem cerca de sete anos de atualizações para instalar. Felizmente, existe uma maneira fácil. Pegue sua unidade flash de 16gb, conecte-a de volta ao outro computador - aquele com uma conexão com a internet - e vá para

https://ryanvm.net/forum/viewtopic.php?p=133918#133918

Role um pouco para baixo até os locais de download do Windows XP Unofficial SP4 e baixe-o do Google Drive. Clique no link do Google Drive, localize o arquivo WindowsXP-USP4-v[qualquer que seja a versão atual]-x86-ENU.exe, clique com o botão direito nele e escolha baixar. Tem cerca de 1gb, vai demorar um pouco.
Depois de concluído, leve essa unidade flash de volta ao seu computador de máquina do tempo e comece a instalar. Lembre-se, o XP só suporta USB 2.0 no máximo, então a instalação vai demorar um pouco!

Eu vou fazer isso agora.

#70 ·
3. Clone chinês Tech 2, da No. 1 Auto Diagnostic via aliexpress.com.
4. Três cartões PCMCIA do mesmo local. Dois são Saab-Inglês 148 e um é GM-Inglês 33.004
Acabei de receber meu Tech 2 e ele veio apenas com 1 cartão PCMCIA (para Saab). Preciso de um segundo cartão Saab? Por quê? Eu pensei que apenas um cartão entrava na parte superior da unidade tech 2.

Tudo parece estar funcionando, mas não estou recebendo acesso de segurança. (Erro E3324: Acesso ao Acesso de Segurança foi negado!) Estou tentando rastrear isso, mas pensei em ter certeza de que não preciso de um segundo cartão para o PC ou algo assim.

#3 · (Edited)
Enquanto o Unofficial XP SP4 está a instalar, vamos falar sobre o Tech 2 e o software especializado da Saab. Você vai precisar dele, e os downloads totalizam cerca de 5 GB, então vai demorar um pouco. Primeiro, reveja este tópico:

http://www.saabcentral.com/forums/showthread.php?t=612946

que basicamente diz para clicar aqui:

https://1drv.ms/f/s!AuMFf5LIARiPhoFnPRPppeYFz_RnTw

Nesse link do onedrive, você encontrará duas pastas. A primeira é PDFs, que contém um monte de coisas com as quais você não se importa. A segunda é Software, e você se importa muito, muito com o conteúdo desta pasta. Clique nela. Eu sei que você quer.

Dentro da pasta Software, existem mais algumas pastas, então vamos falar sobre elas:

Arquivos BIN: Contém um monte de imagens de cartão PCMCIA. Este é o software que faz o Tech 2 funcionar. Cada arquivo BIN representa o valor de dados de um cartão PCMCIA. Supondo que você tenha sido esperto e encomendado um cartão Saab-English 148 com seu Tech 2, você pode ignorar com segurança os arquivos nesta pasta. Se você não o fez, você vai querer baixar o arquivo Saab 148.bin. Guarde-o, voltaremos a estes arquivos BIN mais tarde. (Caso alguém esteja curioso, os arquivos BIN PCMCIA não têm nada a ver com os bins comumente referidos ao sintonizar carros - não se confunda) Você pode quase certamente ignorar com segurança o resto do conteúdo desta pasta.

GlobalTIS: Contém um arquivo ZIP gigantesco que inclui o GlobalTIS e o crack para ele. Você precisa disso. Comece a baixar.

TIS2000: Contém um arquivo 7zip de tamanho médio que inclui o TIS2000 e o crack para ele. Você precisa disso. Comece a baixar.

Diversos: Contém duas subpastas. Tech 2 Card Writer é um utilitário legal que permite que você grave os arquivos BIN que discutimos anteriormente em um cartão PCMCIA instalado em seu Tech 2. Isso é ótimo porque significa que o computador XP que você está construindo agora não precisa de um slot de cartão PCMCIA próprio. TUDO GANHA. Baixe o arquivo card_writer.exe desta subpasta. O Memory Card Explorer contém um utilitário que permite que você procure em cartões PCMCIA. Isso provavelmente não é útil para a maioria das pessoas. Você pode baixá-lo, mas provavelmente não o usará. Observe que ninguém se preocupou em ZIPar o Memory Card Explorer, então você precisa baixar toda essa pasta clicando com o botão direito do mouse e escolhendo baixar. Não tente baixar todos esses arquivos individualmente. Isso parece horrível.

Guias do usuário: Cara, se as pessoas lessem os manuais, provavelmente não precisaríamos deste tópico, então não comece agora. Ignore esta pasta.

WIS: Contém outro arquivo enorme que é o instalador do Saab Workshop Information System. Esta versão foi modificada para ser executada corretamente em sistemas operacionais posteriores. Você quer isso, comece a baixar.

Dependendo da sua conexão com a internet e da generosidade da largura de banda da Microsoft, esses downloads podem demorar um pouco. Para os grandes - GlobalTIS e WIS - eu recomendo baixar um de cada vez para obter o máximo de rendimento. É muito chato quando você tem um download lento e algo o interrompe...

Baixe tudo isso para o seu computador mais novo/mais rápido - não coloque diretamente na unidade flash. Precisamos fazer algumas coisas com esses arquivos antes de movê-los para Old Faithful.

#41 ·
olá a todos

Enquanto o XP SP4 não oficial está a instalar, vamos em frente e falar sobre o Tech 2 e o software especializado da Saab. Você vai precisar dele, e os downloads totalizam cerca de 5 GB, então vai demorar um pouco. Primeiro, reveja este tópico:

que basicamente diz para clicar aqui:

Nesse link do onedrive, você encontrará duas pastas. A primeira são PDFs, que contém um monte de coisas com as quais você não se importa. A segunda é Software, e você se importa muito, muito com o conteúdo desta pasta. Clique nele. Eu sei que você quer.

Dentro da pasta Software, existem mais algumas pastas, então vamos falar sobre elas:

Arquivos BIN: Contém um monte de imagens de cartão PCMCIA. Este é o software que faz o Tech 2 funcionar. Cada arquivo BIN representa o valor de um cartão PCMCIA. Supondo que você foi esperto e pediu um cartão Saab-English 148 com seu Tech 2, você pode ignorar com segurança os arquivos nesta pasta. Se você não fez isso, você vai querer baixar o arquivo Saab 148.bin. Guarde-o, voltaremos a esses arquivos BIN mais tarde. (Caso alguém esteja curioso, os arquivos PCMCIA BIN não têm nada a ver com os bins comumente referidos ao sintonizar carros - não se confunda) Você quase certamente pode ignorar com segurança o resto do conteúdo desta pasta.

GlobalTIS: Contém um arquivo ZIP gigantesco que inclui o GlobalTIS e o crack para ele. Você precisa disso. Comece a baixar.

TIS2000: Contém um arquivo 7zip de tamanho médio que inclui o TIS2000 e o crack para ele. Você precisa disso. Comece a baixar.

Diversos: Contém duas subpastas. Tech 2 Card Writer é um pequeno utilitário legal que permite que você grave os arquivos BIN que discutimos anteriormente em um cartão PCMCIA instalado em seu Tech 2. Isso é ótimo porque significa que o computador XP que você está construindo agora não precisa de um slot de cartão PCMCIA próprio. TUDO GANHA. Baixe o arquivo card_writer.exe desta subpasta. O Memory Card Explorer contém um utilitário que permite que você procure em cartões PCMCIA. Isso provavelmente não é útil para a maioria das pessoas. Você pode baixá-lo, mas provavelmente não o usará. Observe que ninguém se preocupou em ZIPar o Memory Card Explorer, então você precisa baixar toda essa pasta clicando com o botão direito nela e escolhendo baixar. Não tente baixar todos esses arquivos individualmente. Isso parece horrível.

Guias do usuário: Cara, se as pessoas lessem os manuais, provavelmente não precisaríamos deste tópico, então não comece agora. Ignore esta pasta.

WIS: Contém outro arquivo enorme que é o instalador do Saab Workshop Information System. Esta versão foi modificada para ser executada corretamente em sistemas operacionais mais recentes. Você quer isso, comece a baixar.

Dependendo da sua conexão com a internet e da generosidade da largura de banda da Microsoft, esses downloads podem demorar um pouco. Para os grandes - GlobalTIS e WIS - eu recomendo fortemente baixar um de cada vez para obter o máximo de rendimento. É realmente chato quando você tem um download lento e algo o interrompe...

Baixe tudo isso para o seu computador mais novo/mais rápido - não coloque diretamente na unidade flash. Precisamos fazer algumas coisas com esses arquivos antes de movê-los para o Old Faithful.
olá a todos
e obrigado jvanabra pela escrita perfeita
sou mecânico e tenho uma pequena oficina. Não tenho muita experiência com Saabs e comprei o meu primeiro com problemas. Então preciso da sua ajuda para começar a trabalhar nele. Tenho quase certeza de que se eu seguir cada etapa no final terei um bom computador.
Tenho meu tech 2 há alguns dias. e começou a seguir os passos. Tenho meu computador com porta com e instalei o xp. É hora de baixar os softwares.
Os links neste post estão quebrados (vejo que já faz um tempo)
pode encontrar outros links em todos os lugares, mas não tenho certeza das versões ou se são softwares de trabalho.
Então, se você puder fornecer os links mais uma vez, você ajudará outro Saab 9-3 a voltar às estradas.
Obrigado pela sua ajuda a partir de agora.

#4 ·
Se você está neste ponto, você deve ter:

1. Um computador velho e horrível executando o Windows XP SP3, totalmente corrigido e atualizado usando o Unofficial SP4, com potencialmente um mínimo de drivers de dispositivo

2. Seu novo e maravilhoso computador com um monte de downloads do onedrive

Primeiro, vamos colocar o TIS2000 em funcionamento. Para fazer isso, você precisa baixar e instalar o 7zip. Visite este site:

http://www.7-zip.org/download.html

e baixe a versão apropriada do 7zip para o sistema operacional em seu computador mais novo, conectado à internet. Depois de baixado, vá em frente e instale o 7zip.

Depois que o 7zip estiver instalado, encontre o Gerenciador de arquivos 7zip no seu menu Iniciar e execute-o. Por padrão, ele abrirá seu diretório Downloads, que provavelmente é onde você colocou o arquivo "TIS 2000 Dongle Crack.7z" que você baixou anteriormente. Se você não o colocou em seu diretório Downloads, precisará encontrá-lo!

Depois de localizar "TIS 2000 Dongle Crack.7z" no Gerenciador de arquivos 7zip, clique duas vezes nele. Ele abrirá e exibirá uma pasta chamada "TIS2000 Dongle Crack!" Você pode clicar duas vezes nela também! Lá dentro, você encontrará várias pastas e arquivos.

Conecte sua unidade flash de 16 GB. Crie uma pasta nessa unidade flash chamada TIS2000 e, em seguida, navegue até sua nova pasta TIS2000.

Agora, no Gerenciador de arquivos 7zip, selecione todos os seis itens e arraste-os para a pasta TIS2000 que você acabou de criar em sua unidade flash. Pode levar algum tempo para terminar, MESMO DEPOIS QUE A JANELA DE STATUS DESAPARECER, seja paciente e espere o Windows terminar.

Depois de concluído, leve a unidade flash do computador novo para o antigo. Vamos instalar o TIS2000.

1. Abra a unidade flash no computador antigo
2. Clique duas vezes na pasta TIS2000
3. Clique duas vezes na pasta Saab TIS2000 2.2008
4. Clique duas vezes na pasta cosids
5. Clique duas vezes em SETUP.EXE (existem vários arquivos com o nome setup, ou semelhante a setup - você precisa de SETUP.EXE, ele tem o ícone de um carro conectado a um Tech 2, o que, você sabe, faz sentido)
6. O instalador fará algumas perguntas. ESCOLHA TODOS OS PADRÕES. NÃO MUDE NADA.

O instalador leva um tempo. Seja paciente.

Depois que o TIS2000 estiver instalado, você precisará instalar o emulador de dongle.

3. Clique duas vezes na pasta Drivers
4. Clique duas vezes em DDINST32.EXE
5. Escolha a instalação Express
6. Quando terminar, escolha Sair

Agora precisamos instalar o crack.

2. Escolha Executar
3. Na caixa de diálogo Executar, digite

c:\program files\cosids\bin

e pressione OK
4. Abra a unidade flash no computador antigo
5. Arraste id.dll da janela da unidade flash para a janela c:\program files\cosids\bin. O Windows perguntará se você deseja substituir o arquivo existente. Escolha SIM.
6. Arraste SCAControlUI.exe da janela da unidade flash para a janela c:\program files\cosids\bin. O Windows perguntará se você deseja substituir o arquivo existente. Escolha SIM.
7. Feche a janela c:\program files\cosids\bin.
8. Clique no Menu Iniciar
9. Escolha Executar
10. Na caixa de diálogo Executar, digite:

c:\windows\system32

e pressione OK
11. Escolha Mostrar o conteúdo desta pasta
12. Abra a unidade flash no computador antigo
13. Clique duas vezes na pasta Dongle
14. Arraste cada um dos arquivos - GOODKEY.SSI e SSIPDDP.SYS - da pasta Dongle para a pasta c:\windows\system32. CERTIFIQUE-SE DE ARRASTAR ESSES ARQUIVOS PARA C:\WINDOWS\SYSTEM32 E NÃO PARA UMA DAS OUTRAS SUBPASTAS LÁ POR ACIDENTE.

Você instalou o TIS2000 com sucesso.

#170 ·
Se você está neste ponto, você deve ter:

1. Um computador velho e horrível executando o Windows XP SP3, totalmente corrigido e atualizado usando o SP4 não oficial, com potencialmente um mínimo de drivers de dispositivo

2. Seu novo e maravilhoso computador com um monte de downloads do onedrive

Primeiro, vamos colocar o TIS2000 em funcionamento. Para fazer isso, você precisa baixar e instalar o 7zip. Visite este site:

Download

e baixe a versão apropriada do 7zip para o sistema operacional em seu computador mais novo e conectado à internet. Depois de baixado, vá em frente e instale o 7zip.

Depois que o 7zip estiver instalado, encontre o Gerenciador de arquivos 7zip no seu menu Iniciar e execute-o. Por padrão, ele abrirá seu diretório de Downloads, que provavelmente é onde você colocou o arquivo "THE TIS 2000 Dongle Crack.7z" que você baixou anteriormente. Se você não o colocou em seu diretório de Downloads, precisará encontrá-lo!

Depois de localizar "TIS 2000 Dongle Crack.7z" no Gerenciador de arquivos 7zip, clique duas vezes nele. Ele abrirá e exibirá uma pasta chamada "TIS2000 Dongle Crack!" Você também pode clicar duas vezes nela! Lá dentro você encontrará várias pastas e arquivos.

Conecte sua unidade flash de 16 GB confiável. Crie uma pasta nessa unidade flash chamada TIS2000 e, em seguida, navegue até sua nova pasta TIS2000.

Agora, no Gerenciador de arquivos 7zip, selecione todos os seis itens e arraste-os para a pasta TIS2000 que você acabou de criar em sua unidade flash. Pode levar algum tempo para terminar, MESMO DEPOIS QUE A JANELA DE STATUS DESAPARECER, seja paciente e espere até que o Windows termine.

Depois de concluído, leve a unidade flash do computador novo para o antigo. Vamos instalar o TIS2000.

3. Clique duas vezes na pasta Saab TIS2000 2.2008
4. Clique duas vezes na pasta cosids
5. Clique duas vezes em SETUP.EXE (existem vários arquivos chamados setup, ou semelhantes a setup - você precisa de SETUP.EXE, ele tem o ícone de um carro conectado a um Tech 2 que, você sabe, faz sentido)
6. O instalador fará algumas perguntas. ESCOLHA TODAS AS CONFIGURAÇÕES PADRÃO. NÃO MUDE NADA.

O instalador leva um tempo. Seja paciente.

Depois que o TIS2000 estiver instalado, você precisará instalar o emulador de dongle.

3. Clique duas vezes na pasta Drivers
4. Clique duas vezes em DDINST32.EXE
5. Escolha Instalação Expressa
6. Quando terminar, escolha Sair

Agora precisamos instalar o crack.

2. Escolha Executar
3. Na caixa de diálogo Executar, digite

c:\program files\cosids\bin

e pressione OK
4. Abra a unidade flash no computador antigo
5. Arraste id.dll da janela da unidade flash para a janela c:\program files\cosids\bin. O Windows perguntará se você deseja substituir o arquivo existente. Escolha SIM.
6. Arraste SCAControlUI.exe da janela da unidade flash para a janela c:\program files\cosids\bin. O Windows perguntará se você deseja substituir o arquivo existente. Escolha SIM.
7. Feche a janela c:\program files\cosids\bin.
8. Clique no Menu Iniciar
9. Escolha Executar
10. Na caixa de diálogo Executar, digite:

c:\windows\system32

e pressione OK
11. Escolha Mostrar o conteúdo desta pasta
12. Abra a unidade flash no computador antigo
13. Clique duas vezes na pasta Dongle
14. Arraste cada um dos arquivos - GOODKEY.SSI e SSIPDDP.SYS - da pasta Dongle para a pasta c:\windows\system32. CERTIFIQUE-SE DE ARRASTAR ESTES ARQUIVOS PARA C:\WINDOWS\SYSTEM32 E NÃO PARA UMA DAS OUTRAS SUBPASTAS LÁ POR ACIDENTE.

Você instalou o TIS2000 com sucesso.

#5 · (Edited)
Ok, agora vamos começar com o GlobalTIS. Há mais obstáculos a serem superados aqui, então prepare-se.

A primeira coisa que você precisa fazer é localizar o GlobalTIS.zip que você baixou anteriormente do onedrive. Podemos prosseguir e descompactá-lo no computador mais recente:

1. Clique com o botão direito no arquivo GlobalTIS.zip
2. Escolha Extrair ou Extrair Tudo (depende da versão do Windows que você está usando)
3. Não altere nada, apenas clique em Extrair

Quando terminar, uma nova janela será aberta. Esta é uma nova pasta chamada GlobalTIS que contém todos os arquivos em GlobalTIS.zip.

Primeiro, localize Saab Global TIS 2010-1.iso - Esta é uma "imagem ISO" do DVD de instalação do GlobalTIS. O que fazemos aqui depende do sistema operacional do seu computador mais recente.

Se você estiver usando o Windows Vista, você é insano. Mas, se você tiver isso ou o Windows 7, sua opção fácil é colocar um DVD em branco na sua unidade e gravar essa ISO em um disco físico.

Se você estiver usando o Windows 8 ou Windows 10, você pode realmente visualizar o conteúdo dessa ISO sem gravá-lo em um disco físico. Depois de ter acesso ao conteúdo, você pode copiá-los para sua unidade flash de 16 GB e instalar a partir daí. Eu acho - eu não tentei isso, mas vou tentar em um futuro próximo. O Windows 8 e o Windows 10 ainda têm a opção de gravar ISOs em mídia física.

Mesmo que você esteja usando o Windows Vista ou 7, você pode instalar software para visualizar o conteúdo. Visite esta URL:

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=38780

e instale o Painel de Controle do CD-ROM Virtual.

Dito isso - porque não tenho experiência em primeira mão na instalação do GlobalTIS a partir de uma unidade flash e porque há muitas variáveis ​​para que isso aconteça, vamos prosseguir gravando essa imagem ISO em um DVD físico... essa será a mesma experiência em todos os PCs. Então, se você sabe o que está fazendo com a montagem de ISOs e afins, vá em frente. O resto da turma vai fazer um futuro frisbee de plástico.

1. Coloque um DVD em branco na sua unidade de DVD (se o Windows aparecer com uma janela de reprodução automática, basta clicar em "x" para sair)
2. Localize Saab Global TIS 2010-1.iso na pasta GlobalTIS que criamos há um minuto
3. Clique com o botão direito em Saab Global TIS 2010-1.iso
4. Selecione Gravar imagem de disco
5. Depois que o Gravador de imagem de disco do Windows carregar, clique em Gravar

Este processo levará um pouco, então seja paciente.

Enquanto está gravando, podemos fazer outras coisas!

Clique no seu Menu Iniciar e encontre o Gerenciador de arquivos 7-zip de antes. Clique nele. Por padrão, ele abrirá seu diretório de Downloads, que é provavelmente onde você colocou o arquivo "GlobalTIS.zip", *e* onde criamos a pasta GlobalTIS há um minuto. Se você não colocou na sua pasta Downloads, precisará encontrá-lo! No Gerenciador de arquivos 7-Zip, clique duas vezes na PASTA GlobalTIS (NÃO no arquivo GlobalTIS.zip). Clique duas vezes em SAAB GLOBALTIS KEYGEN.rar. Dentro estão dois arquivos - KeyGen.bat e KeyGen.class.

1. Conecte sua unidade flash de 16 GB de volta ao computador mais recente, se ainda não estiver.
2. Abra-o e crie uma nova pasta chamada keygen.
3. Arraste os dois arquivos - KeyGen.bat e KeyGen.class - do Gerenciador de arquivos 7-zip para a pasta keygen que você acabou de criar na unidade flash
4. Feche o Gerenciador de arquivos 7-zip

Finalmente, copie o arquivo Java 6 for global tis.exe da sua pasta GlobalTIS para a unidade flash.

Agora, temos uma última coisa preparatória a fazer. Vá aqui:

https://www.foxitsoftware.com/products/pdf-reader/

e obtenha um DOWNLOAD GRATUITO do Foxit PDF Reader. Salve-o na unidade flash.

Você deve ter agora:

1. Um DVD com o programa GlobalTIS
2. Uma unidade flash com uma pasta chamada keygen que possui dois arquivos
3. Java 6 for global tis.exe na sua unidade flash
4. FoxitReader83_enu_Setup_Prom.exe na sua unidade flash

Retire a unidade flash do computador e devolva-a para aquele velho equipamento XP quebrado que você comprou no Ebay.

1. Abra a unidade flash
2. Clique duas vezes em Java 6 for global tis.exe
3. Execute o instalador Java - levará apenas um segundo.

Observe a última tela após a instalação do Java: Java verificará periodicamente se há atualizações. Esta é uma daquelas razões pelas quais você não quer que este computador esteja conectado à internet - você NÃO quer que o Java atualize. É importante.

Depois que o Java for instalado, vamos executar o Internet Explorer uma vez para ter certeza de que funciona. Clique no Menu Iniciar, clique em Internet. Você pode ser solicitado a responder a algumas perguntas - eu o encorajo a responder a essas perguntas e NÃO clicar em "Perguntar mais tarde". Apenas termine com isso.

Tudo parece bom? Ótimo.

Agora precisamos instalar o software de visualização de PDF. Abra a unidade flash e clique duas vezes em FoxitReader83_enu_Setup_Prom.exe para iniciar a instalação. Não altere nenhuma das opções, apenas clique em Avançar em todo o processo. Quando terminar, clique em Concluir e o Foxit será aberto. Escolha Não agora, saia do Foxit.

Coloque o DVD que você acabou de gravar na unidade da máquina XP. A reprodução automática deve assumir o controle - após alguns segundos, você obterá a janela InstallAnywhere e uma barra de status em movimento. Se você não fizer isso, você foi em frente e desativou a execução automática, que vergonha. Você está comigo ou contra mim.

Execute o instalador do GlobalTIS, que consiste principalmente em clicar em OK e Avançar algumas vezes. Não altere o caminho de instalação padrão, não altere o tipo de instalação, não altere o host, não altere as portas, não configure um servidor de e-mail, não adicione um proxy. OK e Avançar é tudo o que você faz ATÉ chegar ao Código do revendedor. Digite um número de 6 dígitos de sua escolha. LEMBRE-SE DO NÚMERO DE SEIS DÍGITOS. Eu usei 599599!

O GlobalTIS leva uma eternidade para instalar, seja paciente. Muitos e muitos arquivos pequenos.
Fique ligado para a próxima parte.

#6 · (Edited)
Se você é como eu, provavelmente desapareceu com um Drake's de 22oz enquanto esperava o GlobalTIS instalar, então as coisas podem ficar um pouco difíceis. Continue firme. Você pode fazer qualquer coisa que você se dedicar.

Finalmente, você pode clicar em Concluído, e o GlobalTIS está instalado. Agora precisamos 'crackeá-lo'.

Primeiro, localize o ícone do GlobalTIS na sua área de trabalho. Dê um duplo clique nele. O Internet Explorer será carregado, e provavelmente levará muito tempo antes que algo aconteça. Seja paciente, deixe-o lá.

O IE eventualmente responderá com um popup avisando que as informações enviadas pela internet não são seguras. Tudo bem, certifique-se de que a caixa "Não mostrar esta..." esteja marcada e clique em Sim.

Olhe para a parte superior da tela e observe o aviso "As configurações da Intranet estão desativadas por padrão..." Precisamos ativá-las novamente, então clique no banner onde diz "Clique para opções" e escolha Ativar Configurações da Intranet. Você receberá uma caixa de diálogo de aviso, clique em Sim.

Você será redirecionado para a página de registro do GlobalTIS. Você precisa prestar atenção aqui:

1. Clique em Editar Dados da Concessionária
2. Preencha TUDO. Os dados não vão a lugar nenhum, use qualquer informação que você quiser, MAS observe o ID da Concessionária. Use o mesmo ID que você forneceu anteriormente. Se você for eu, seria 599599.
3. Clique em Salvar quando terminar.
4. Você será notificado de que os dados do revendedor foram armazenados, clique em OK.
5. Não altere a contagem de usuários, não altere a assinatura da marca
6. Clique em Registrar por Email/Fax
7. O IE aparecerá pedindo um local para salvar um arquivo. O padrão é Meus Documentos. Apenas deixe-o, clique em Salvar.
8. Clique em Fechar para dispensar a caixa de diálogo de download
9. Na janela do GlobalTIS, clique no botão Sair.
10. Confirme que deseja sair.
11. Feche o Internet Explorer

Em seguida, precisamos obter algumas informações.

2. Clique em Meus Documentos
3. Dê um duplo clique no arquivo chamado "registration" - este é o arquivo que o GlobalTIS fez há um minuto
4. O Foxit abrirá e exibirá um PDF com um cabeçalho da GM Europe.
5. Role até a parte inferior e encontre o ID da Solicitação e a Chave do Software
6. Clique no menu Iniciar
7. Clique em Todos os Programas
8. Clique em Acessórios
9. Clique em Bloco de Notas
10. Na janela do Foxit, selecione a chave de software de 64 caracteres.
11. Clique com o botão direito na sua seleção e escolha Copiar
12. Clique na janela do Bloco de Notas.
13. Clique em Editar->Colar
14. Sua Chave de Software de 64 caracteres aparecerá no Bloco de Notas.
15. Edite essa chave para que ela fique toda em uma linha e remova todos os hífens.

Agora, as coisas estão prestes a ficar sérias. PRESTE ATENÇÃO.

1. Abra sua unidade flash e dê um duplo clique na pasta keygen que criamos há muito tempo. Certifique-se de que ainda haja dois arquivos lá - KeyGen.bat e KeyGen.class.
2. Clique no menu Iniciar
3. Clique em Executar
4. Digite C:\Program Files\GlobalTIS\tomcat\webapps\tis2web\WEB-INF\lib
5. Clique em OK
6. Arraste KeyGen.bat e KeyGen.class da sua unidade flash para esta janela
7. Feche a janela da unidade flash. Deixe a outra janela - C:\Program Files\GlobalTIS\tomcat\webapps\tis2web\WEB-INF\lib, intitulada "lib" - aberta
8. Clique no menu Iniciar
9. Clique em Todos os Programas
10. Clique em Acessórios
11. Clique em Prompt de Comando
12. Digite

cd\Program Files\GlobalTIS\tomcat\webapps\tis2web\WEB-INF\lib

e pressione Enter
13. Encontre sua janela do Bloco de Notas, aquela onde editamos a Chave de Software de 64 caracteres
14. Selecione toda essa chave de 64 caracteres - CERTIFIQUE-SE DE SELECIONAR APENAS A CHAVE, SEM ESPAÇOS OU RETORNOS OU QUALQUER OUTRA COISA
15. Clique em Editar->Copiar
16. Retorne para sua janela do Prompt de Comando
17. Digite:

keygen

NÃO PRESSIONE ENTER
18. Pressione a barra de espaço UMA VEZ
19. No canto superior esquerdo da janela do Prompt de Comando, clique no pequeno ícone do prompt de comando
20. Escolha Editar
21. Escolha Colar
22. A chave de software de 64 caracteres deve aparecer na linha de comando
23. SEM PRESSIONAR ENTER, apenas comece a digitar

>> key.txt

24. Agora, finalmente, pressione Enter
25. Mais ou menos nada deve acontecer.
25. Digite

exit

e pressione Enter

A janela do seu prompt de comando será fechada. Você também pode fechar o Bloco de Notas. Você não precisa salvar o arquivo no Bloco de Notas. Já terminamos com isso.

Agora, vamos voltar para aquele registro.

1. Encontre a janela C:\Program Files\GlobalTIS\tomcat\webapps\tis2web\WEB-INF\lib, intitulada "lib" que deixamos aberta anteriormente. Procure lá um documento de texto chamado key e dê um duplo clique nele. Deve haver uma sequência curta de caracteres (seu ID de Assinante), outra sequência de 64 caracteres (sua Chave de Licença) e "From Russia with Love".
2. Encontre o ícone do GlobalTIS na sua área de trabalho novamente e dê um duplo clique nele. Ele deve carregar muito mais rápido desta vez!
3. Role até a parte inferior e localize a Seção 6, as caixas ID do Assinante e Chave de Licença.
4. Copie e cole as strings de key.txt na janela de registro do GlobalTIS.
5. Role para baixo na janela de registro do GlobalTIS e clique em Registrar Chave de Licença
6. LEIA O AVISO - vai demorar um pouco - então pressione OK.
7. HAHA - enganei você! É feito instantaneamente. Pressione o botão Sair.

Feche todas as janelas. TODAS ELAS.

Você está pronto. O GlobalTIS está instalado!

Alguém quer comprar um Dell Vostro 320 all-in-one? LOL

#7 ·
Problema de instalação do TIS2000

Após seguir os passos de instalação descritos no início deste tópico e concluir as etapas de crack do dongle, estou recebendo o erro "please complete first installation of tis 2000" ao tentar abrir o tis2000. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como corrigir? Além disso, ao tentar desinstalar o tis2000, recebo o erro "please stop first all TIS2000 components" ao abrir o aplicativo de configuração. Então, não tenho como desinstalar e reinstalar.

Dell Latitude D620, WinXP SP4

#198 ·
Problema de instalação do TIS2000

Após seguir as etapas de instalação descritas no início deste tópico e concluir as etapas de crack do dongle, estou recebendo um erro "please complete first installation of tis 2000" ao tentar abrir o tis2000. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo e como corrigir? Além disso, ao tentar desinstalar o tis2000, recebo um erro "please stop first all TIS2000 components" ao abrir o aplicativo de configuração. Então, não tenho como desinstalar e reinstalar.

Dell Latitude D620, WinXP SP4
Você descobriu o que era isso?

#9 ·
Olá! O meu caso é um pouco diferente, por isso vou fazer-lhe algumas perguntas antes de tentar resolver o problema.
Acabei de substituir o trem de força no meu 9-3 ss 1.8t 2003 B207e por um B207R. Agora, tenho de fazer com que ele reconheça a ECU diferente para que o meu carro volte a funcionar.
1. Você dá o exemplo de uma ECU 2.0T antiga para um motor 2.0t. E se for uma ECU 2.0T juntamente com o motor, transmissão, turbo, etc. para um carro 1.8t?
2. Estou a pensar que não requer reprogramação, apenas adicionar a nova ECU ao carro, estou certo?
3. Se for assim, devo apenas seguir os passos que o Tech 2 recomenda para adicionar uma nova ECU? O Tis 2000 ainda é necessário?
4. O Tech 2 encontra 2 VINs, qual devo usar? Estava a pensar no VIN do carro 1.8t, o carro onde estou a instalar o novo motor.
5. Depois de adicionar a nova ECU, o erro do imobilizador desaparecerá?
Obrigado.

#10 ·
Olá a todos, obrigado por este tópico que parece ser muito detalhado e fácil de seguir, excelente. Estou no processo de tentar baixar todos os arquivos necessários do OneDrive e é aqui que estou tendo um problema. A pasta TIS 2000 contém apenas "TIS 2000 Dongle Crack.7z". O arquivo TIS 2000 real não parece estar lá.

#11 ·
Olá a todos, obrigado pelo que parece ser um tópico muito detalhado e simples de seguir, excelente. Estou no processo de tentar baixar todos os arquivos necessários do OneDrive e é aqui que estou tendo um problema. A pasta TIS 2000 contém apenas "TIS 2000 Dongle Crack.7z". O arquivo TIS 2000 real não parece estar lá.
Essa é a coisa toda. É TIS2000 e está rachado para que possamos usá-lo.

#14 ·
***AVISO***

10) Gire a chave para desligado...não para travar.

11) Selecione ok depois de certificar-se de que desligou tudo (faróis, rádio, etc., e uma bateria cheia).

12) Espere

13) O VIN do carro em que você está sentado deve ser exibido.

14) Desligue a ignição.
Obrigado pela ótima explicação Dspargo

Tenho apenas uma pergunta sobre as etapas. Na etapa 10, você diz para colocar a chave na posição desligada. Vá para a etapa 14. Você está dizendo para colocá-la na posição desligada ou travada? Se na posição "desligada", houve algum momento entre as etapas 10 e 14 em que deveríamos ligar a ignição novamente, pois ela já estava desligada?

Obrigado

#21 ·
Deve ser a versão antiga ou não funcionará... Java 6.

1. Abra a unidade flash
2. Dê um duplo clique em Java 6 para global tis.exe

Observe a última tela após a instalação do Java: Java verificará periodicamente se há atualizações. Esta é uma das razões pelas quais você não quer que este computador esteja conectado à Internet - você NÃO quer que o Java seja atualizado. É importante.

#32 · (Edited)
Deve ser a versão antiga ou não funcionará... Java 6.

1. Abra a unidade flash
2. Dê um duplo clique em Java 6 para global tis.exe

Observe a última tela após a instalação do Java: Java verificará periodicamente se há atualizações. Esta é uma das razões pelas quais você não quer que este computador esteja conectado à internet - você NÃO quer que o Java seja atualizado. É importante.
Você pode desativar as atualizações do Java no registro. Isso também removerá a opção de atualização manual no Java. Cru, mas eficaz.

64 bits:
Code:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\JavaSoft\Java Update\Policy]

"EnableJavaUpdate"=dword:00000000
32 bits:
Code:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\JavaSoft\Java Update\Policy]

"EnableJavaUpdate"=dword:00000000

#22 ·
Desinstalado Java 8, reiniciado, instalado Java 6 da pasta TIS, reiniciado, testado e o mesmo. Desinstalado/reinstalado GlobalTIS, testado e o mesmo. Bloqueador de pop-up desligado, Antivírus desligado, mas o mesmo.

"O Internet Explorer não pode exibir a página da web" Hmmm.

Nova instalação do Windows XP com SP4 a partir dos links.

#25 · (Edited)
O TIS2000 também funcionará sem uma assinatura, mas pode não estar tão atualizado quanto o GlobalTIS e não suporta os veículos do ano modelo mais recente.

A nova instalação do GlobalTIS deve funcionar em uma instalação limpa do XP. Acho que o servidor web ou o banco de dados não estão iniciando por algum motivo.

Tente carregar http://localhost:9080 (sem a parte /tis2web). Você deve obter uma tela do Apache Tomcat.
Caso contrário, o servidor web não está em execução; caso esteja, há algo errado com o Transbase.
Vá em Serviços (botão Iniciar > Executar > digite "services.msc" e pressione Enter) e verifique se ambos os serviços estão em execução (os nomes começam com GlobalTIS; um é o servidor web Tomcat e o outro é o banco de dados Transbase).

Se um serviço não for iniciado e você não puder iniciá-los manualmente, você terá que investigar os arquivos de log em busca de erros. Se você tiver algum outro software instalado, eles podem estar usando as mesmas portas que o GTIS está tentando usar - você pode tentar reinstalar o GTIS e alterar os números das portas (por exemplo, aumentar os valores padrão em 100 ou 1000).

Eu acho que você tem a parte da instalação correta, mas eu tenho um vídeo que mostra como fazer isso, caso você não tenha certeza. Ter uma versão incorreta do Java não deve causar o problema que você está tendo.

Tente uma instalação limpa do XP SP3 sem nenhuma atualização. Não é o ideal, mas se você estiver usando o laptop apenas para GTIS/TIS2000, realmente não importa.

#27 ·
Sim, o serviço Tomcat não irá iniciar. O serviço GLOBALTIS_TC6 inicia e para bem como COSIDS_TB, mas o serviço GlobalTIS_TC6 está parado. Ao tentar iniciá-lo, a mensagem de erro diz: "O Windows não pôde iniciar o serviço ~ contacte o fornecedor".

O ficheiro de registo em Visualizador de Eventos para aplicações mostra que o computador pode não ter a informação de registo necessária ou DLL de mensagem.

Estamos a chegar lá.

#28 ·
O que acontece se eu tiver uma afinação BSR Stage 4 no carro?

***AVISO***

Este procedimento irá danificar o seu carro se não for feito corretamente. Eu não tentaria o seu primeiro no seu carro diário. Você deve comprar um de $100 no eBay ou pegar um em um ferro-velho para testar.

Instale sua “ECU de ferro-velho” em seu carro. Certifique-se de remover o cabo negativo da bateria primeiro. Quando terminar, conecte o cabo negativo à bateria novamente.

Editar por feedback de CJPeterborough:

Carregador de 12 volts para a bateria deve ser conectado. A bateria deve estar entre 12,6 e 14 volts. A bateria deve estar totalmente carregada antes da programação.

Você deve usar o adaptador CA para Tech 2 e o do laptop.

1) Conecte o Tech 2 ao seu carro.

2) Gire a chave para ligar.

3) Ligue o Tech 2.

4) Selecione Service Programming System (SPS).

5) Selecione solicitar informações.

6) Selecione continuar para puxar o VIN, etc.

7) Selecione o ano e o modelo do seu carro.

8) Selecione o motor.

9) Selecione ECM.

10) Gire a chave para desligar… não para travar.

11) Selecione ok depois de certificar-se de que tudo está desligado (faróis, rádio, etc., e uma bateria cheia).

12) Espere

13) O VIN do carro em que você está deve ser mostrado.

14) Desligue a ignição.

15) Desligue o Tech 2.

16) Desconecte o Tech 2 do carro.

17) Inicie o TIS2000.

18) Conecte-se a um laptop com TIS2000 (cabo de rede para laptop).

19) Ligue o Tech 2 e deixe na tela inicial.

20) Clique em Service Programming System (SPS) no laptop.

21) Selecione Tech 2 e reprogramar (se você quiser ter vários ECUs, por exemplo, estoque e afinação).

22) Na tela seguinte, selecione próximo.

23) Confirme se o número VIN é do carro em que você está e, em seguida, próximo.

24) Selecione os detalhes do seu carro e, em seguida, próximo.

25) Tela de reprogramação... você deve ver os números das peças do software, uma nota sobre o que a nova versão do software atualiza e os detalhes do seu carro. Clique no botão reprog.

26) Esta tela mostrará o progresso da atualização.

27) A tela seguinte mostra que você terminou.

28) Desconecte o cabo de rede.

29) Gire a chave para ligar.

30) Conecte seu Tech 2 ao seu carro. Selecione SPS e, em seguida, Programar ECU. Siga as instruções. Quando terminar, deve dizer que a programação foi bem-sucedida.

31) Selecione diagnósticos.

32) Selecione os detalhes do seu carro.

33) Selecione tudo.

34) Selecione adicionar/remover.

35) Selecione módulos de controle.

36) Selecione ECM (módulo de controle do motor).

37) Selecione adicionar.

38) Obtenha acesso de segurança.

39) Selecione diagnósticos.

40) Selecione os detalhes do seu carro.

41) Selecione tudo.

42) Selecione adicionar/remover.

43) Selecione módulos de controle.

44) Selecione ECM (módulo de controle do motor).

45) Selecione adicionar.

46) Selecione os detalhes do seu carro.

47) Selecione ok.

48) Selecione o tamanho do pneu.

49) Selecione seu mercado.

50) Selecione não se você quiser ter vários ECUs, por exemplo, estoque e afinação.

51) Gire a chave para a posição de travamento.

52) Remova a chave.

53) FEITO
O que acontece se eu tiver uma afinação BSR Stage 4 no carro?

Posso fazer isso tendo uma afinação BSR Stage 4? Ou preciso fazer outra coisa?

#30 ·
Não existe uma tela onde você tem que selecionar NÃO? E não foi muito intuitivo o que selecionar. Acho que essa é a única parte onde você pode estragar tudo.

Selecione "NÃO!" Queremos várias ECUs para que possamos trocar e sintonizar à vontade.

Qual tela é essa?

#31 · (Edited)
Image
Eu substituí o ecm no meu 03 9-3ss 2.0t por um ecm de um 2.0T com rod kock e estou recebendo metade do boost e um código de sensor de detonação ausente que não desaparece. Usei meu clone tech2 e add/remove para adicionar o ecm do ferro-velho sem sps. Agora solicitei as informações do ecm e quando me conecto ao sps, o vin está errado e não me permite fazer alterações.

edit. resolvido. a chave estava na fechadura em vez de desligada

#35 ·
Hmm, baixei os arquivos de instalação do TIS2000 aqui no site com o crack do dongle incluído. O único problema é que nunca consigo concluir a instalação. Recebo uma mensagem de erro dizendo algo como "E721 e por favor reinicie a atualização". Esta é a minha tradução do sueco que escolhi durante a instalação, pois sou da Suécia.

/Dave

#36 ·
Hmm, baixei os arquivos de instalação do TIS2000 aqui no site com o crack do dongle incluído. O único problema é que nunca consigo concluir a instalação. Recebo uma mensagem de erro dizendo algo como "E721 e por favor reinicie a atualização". Esta é minha tradução do sueco que escolhi durante a instalação, pois sou da Suécia.

/Dave
Qual versão do Windows?

#38 ·
Windows XP Pro 32 bits. Desisti de tentar e instalei o Win 7 Ultimate 32 bits, que funcionou bem.

Existe alguma forma de ter a certeza de que o crack do dongle está realmente a funcionar?

Nunca precisei de usar nenhum computador antes em conjunto com um carro/Tech2. Só tive SAAB:s mais antigos.
Está a funcionar para todos os outros, mas com todas as coisas que podem correr mal com uma configuração de computador, provavelmente tem um problema apenas com esse computador.

Ligue o seu Tech 2 à máquina Windows 7 e tente obter acesso de segurança para confirmar que tudo está a funcionar.